Política de Entrega e Devolução
Formas de Envio
Frete Grátis:
Frete grátis nas compras acima de R$300,00 para o estado da Bahia.
Frete grátis nas compras acima de R$400,00 para os estados do Nordeste.
Frete grátis nas compras acima de R$800,00 para as regiões: Sudeste e Centro-Oeste.
Obs.: Regra não aplicável a produtos cujo peso ultrapasse 500g por unidade acima de 5 unidades.
Frete pago:
Caso não atinja o valor mínimo para o frete gratuito conforme as regiões mencionadas anteriormente, será cobrado o frete do cliente de acordo com os itens de sua compra e região de entrega.
Região Norte o frete do cliente será cobrado de acordo com os itens de sua compra e região de entrega.
Tempo de entrega
Para as cidades de Itabuna e Ilhéus, o pedido será entregue em até 24h caso seja feito até às 12:00.
Demais regiões contarão com a média de tempo exposta dentro do cálculo do frete.
O prazo de entrega começará a contar um dia útil após a data da emissão da nota fiscal.
O tempo de despacho da mercadoria varia de região para região, conforme cálculo do frete no campo do CEP.
Devolução
Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail comercialdentalmedic@gmail.com.br ou pelo telefone / WhatsApp (73) 3301-8331 onde o Serviço de Atendimento ao Cliente prosseguirá com o pedido.
Causas que pode recorrer à devolução:
Produto danificado;
Embalagem aberta ou avariada;
Desistência da compra (arrependimento, conforme Código de Defesa do Consumidor);
Produto em desacordo com o pedido.
No ato do recebimento, confira a Nota Fiscal. Caso identifique qualquer irregularidade, você poderá recusar no ato da entrega. Mencione no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTRC) e entre em contato com o SAC da Dental Medic de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura, desmembramento e em frações;
Deverá ser colocado em uma caixa externa, de maneira que, durante o transporte, esteja prezando pela boa condição do item devolvido;
Caso o cliente tenha danificado a caixa de envio ou extraviado a mesma, deverá providenciar outra embalagem para acondicionar o produto, seja esta: caixa ou envelope permitido para transporte, ambos devem ser lacrados. Pedimos a gentileza de conferir a embalagem e empacotar o produto em papel bolha ou pacote evitando os impactos, caso o produto seja de vidro, perfurocortante ou acrílico;
Assim como, solicitamos a identificação do remetente, contendo o nome do cliente que solicitou a devolução.
Em alguns casos, solicitamos que o cliente leve o produto até a empresa que fará a entrega reversa para a Dental Medic.
O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após recebimento do mesmo.
É de total importância que o Serviço de Atendimento ao Cliente seja comunicado sobre a devolução do pedido.
Troca de produtos, defeito ou devolução parcial
A Dental Medic sempre irá prestar o melhor atendimento em qualquer um dos casos citados. Temos por obrigação desde o recebimento do produto 30 dias úteis para resolver sua ocorrência.
Em casos de troca o Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicado em até 7 dias após o recebimento.
Se a troca for solicitada por escolha equivocada no ato da compra, a coleta e transporte do item será cobrado do cliente.
Caso o produto apresente defeito durante o prazo de 7 dias, a Dental Medic se responsabiliza pela troca com o fabricante. Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente em suas mídias) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante.
O produto também será analisado e devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.
Em casos de devolução parcial o produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura e em frações e em até 7 dias após o recebimento.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.